Dicas para dormir !

Olá,



Hoje eu estou aqui para te ar dicas para dormir, sei que parece meio ... chato, mas conhecimento é sempre bom né ?  Vamos lá para aproveitar o tempinho de noite caindo às ... 19 h ... CARA eu AMO horário de verão ! Sério ! Eu vou mandar um cartão de natal para o cara que inventou isso, mas antes um BEIJO PARA VOCÊ CARA ! TE ADORO, PARABÉNS .... ( depois disso tudo ... e de muitos 3 pontinhos ... ) mas enfim ... vamos seguir com a lista :

- Roupa confortável. Eu sei que todos sabem disso, mas é importante. Lógico que como eu sou EU infrinjo essa lei e deito na cama com roupa de dia-a-dia, festa, viagem, uniforme, roupa de mergulho, de astronauta ...

- NUNCA ( NUNCA ) deite na cama logo apos de comer, você pode até morrer por isso ! Deixe sempre uns no mínimo 10 minutinhos.

- Tome um copo ( ou no mínimo um gole ) de aguá antes de deitar e depois de acordar. Isso ajuda a evitar problemas cardíacos.

- Antes de dormir ( ou na hora que for dormir caso você não se mexa na cama ) ou depois de acordar você pode colocar sobre os olhos rodelas de pepino ( isso mesmo ! Não é um mito ! ) ou batata em cima de seu olho para evitar olheiras. Ou opte por fazer um chá de Camomila com 2 saquinhos para ficar bem forte, esperar secar e depois com dois pedaços de algodão cobrir os olhos.

- NÃO ATAQUE A GELADEIRA hahahaha ! Impossível :) !

- Se não conseguir dormir não force, isso faz mal. Tente desenhar, pintar, assistir filmes, desenhos, ler um livro ( sempre funciona comigo hahahaha ! ) ou ouvir uma música, de preferência clássica !

- Dormir com o seu bichinho de estimação na mesma cama te acalma. Ao menos que seja um peixe !

- Invista em um bom colchão e um bom travesseiro. Isso mesmo ! Largue o #ProjetoJô e guarde o dinheiro que você gastava em 5 Kinder Ovos por dia para comprar seu melhores amigos ainda melhores.

- Dizem que os mais inteligentes dormem mais tarde. NEM TENTE ! Tudo bem que de vez em quando ... né ... mas não toda a semana. Acalme os nervos ! Para ajuda tome o chá de camomila. E troque o seu remédio por essa técnica !

- Nada de telefone do lado da cama. Conheço essa conversa :

- Vou dormir, tchau !
(minutos depois ... )
* A pessoa acordada na cama mexendo no celular
( Affff ... )

Deixe ele do outro lado do quarto carregando de noite por quê de manhã ...


É isso ! Espero que sigam as dicas e ... Boa Noite !

Beijinhos!Tchau! <3
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Banana Phone ( <3 ) 


Banana Phone fast 1h 


: ) 



0 comentários:

Postar um comentário