Filmes para Halloween

Olá,


EU AMO HALLOWEEN ! Claro que não o nosso aqui do Brasil, até por quê não tem nenhuma graça.
Mas mesmo assim, nós não nos conformamos e nos viramos para ter pelo menos algum gostinho dessa comemoração. Agora que já está de noite é a hora PERFEITA para botar coragem aí dentro e assistir filmes de terror. Depois contando com a TV acabo para correr ao Discovery Kids e se acalmar depois dos sustos. Vamos lá :

- Carrie, a estranha


DICA -  Para não se assustar tanto perceba que o sangue não é a coisa mais real do mundo. Derrepente dá uma acalmada nos nervos

- O bebê de Rosemary


DICA - Vegetarianos, NÃO vejam !!! Ela come um pedaço de carne crua.

- A Profecia


DICA - São 3 da "rede" Profecia. Leve em consideração a lição do filme : Não se deixe enganar pelas aparências.

- O Iluminado


DICA - A dica é não ter medo, por quê ele simplesmente não é o filme MAIS assustador do mundo.

- O exorcista



( sem imagem )




DICA - Eu vi esse filme com a minha mãe. Hoje em dia não tenho tanto medo, mas também não tive coragem de botar a cara dela aqui, até por quê ninguém quer estar lendo um post e ver aquele rosto estampado na tela do PC  em tamanho grande ! 

- Chuky 



DICA - Jogue todas as suas bonecas fora só por precaução ! hahaha, brincadeirinha ... ou não ... 

- Atividade Paranormal 


DICA - Reze para não ser verdade como falam 


Espero que vocês tenham gostado ! Lembrando que eu não recomendo ! Eu AMO o Halloween mas ODEIO filme de terror, pelo fato de eu ser uma legítima medrosa. 
   Para acalmar vou deixar aqui a resposta da alegria, e a resposta para não sentir medo : 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

1 - Ver de luz acesa 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2 -  CORRE PARA O DISCOVERY KIDS !!!!



Imagens para acalmar : 















Tchau!Beijinhos! <3

0 comentários:

Postar um comentário