Saudade da fala


Essa é a verdade, no início vlogueira era meu estilo, peguei paixão aos vlog e vídeos do Youtube. Queria começar a gravar, mas sem possibilidades não o fiz realmente por meio de câmeras caras, edições que eu não sabia fazer e itens necessários. Por isso talvez eu não passe um dia sem entrar no tal site.
 Mas hoje em dia ( graças à deus ) eu tenho o meu próprio canal chamado ... nada ! Eu simplesmente imagino que estou fazendo um vídeo e falo para o ar tudo o que me der vontade. Só nisso "gravei" tags literárias, tags normais, compras, dicas, boxing, book shel-tour, room tour e entre outros ... 
  Ainda tenho uma enorme vontade de fazer vídeos, mas quem sabe futuramente eu não realize esse sonho bem feito, com tudo à direito de minha vontade. 

0 comentários:

Postar um comentário