Mini Resenha de livro : Por isso a gente acabou

Olá,


Bem, essa vai ser uma mini resenha, nada bem detalhado e tal mas só para vocês entenderem um pouco do livro e também do meu ponto de vista.

O livro " Por isso a gente acabou " tem essa capa :

e fala sobre a "Min" e o Ed que eram namorados, mas eles acabaram e então a Min resolve dar uma caixa ao Ed com tudo o que fez parte ou que possa lembrar o namoro.  O Livro tem partes bem legais como : as ilustrações que e o fato do livro ser uma grande ( bota grande nisso ! O livro tem 362 páginas ! ) carta da Min ao Ed deixada junto com a caixa. Confesso que esperava MUITO do livro, e ele me decepcionou. A escrita do livro é bem confusa, você fica bem perdido o livro inteiro e acaba sem entender nada.

Não recomendo que leia, mas ... vai que o problema é meu né ! Vai que EU não gostei mas você goste ! Mas só para garantir, se quiser ler, melhor que pegue de uma biblioteca ou de um amigo para que não se arrependa.

Minha nota : 1,05 ( meio ponto para a capa ! AMO capa bonita ! )


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficha do livro

Nome : Por Isso a Gente Acabou

Escritor :  Daniel Handler  ( autor de : As Desventuras em Série ) 

Ilustrador : Maira Kalman 

Editora : CIA. Das Letras 

Páginas : começa da 11 (conto 10 por quê tem uma página antes !) e termina na 362 (contando as imagens)

Nome dos protagonistas : Ed, Min ( o Al também é importante ! )

ou
ou
ou
ou
Aonde você quiser, sei lá ! 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É isso ! Espero que tenham gostado ! Mas, e vocês, já leram este livro ? Gostou ? Odiou ? Deixe no comentários ! E também diga se ficou interessada !

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário