Tag : 100 perguntas que ninguém me pergunta

Olá,


Eu sei que uma Tag se grava mas eu não estou e condições de gravar. Então, eu vou fazer essa Tag por escrita ( digitada ) mesmo. Ela é muito legal e se chama : vocês já leram no título : 100 perguntas que ninguém me pergunta ( ou 100 perguntas que ninguém me faz ... ). Eu não sei que criou, mas eu vi a Tag no blog : Âncora na bolsa <---- clica aqui para ver !
Então vamos logo por quê aliais ... são 100 perguntas ! Ta aí :

1:Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R : Eu gosto de dormir com elas fechadas, mas como eu tenho um animal que gosta de dormir comigo eu tenho que deixar aberta para ele não fazer ... besteiras no meu quarto !

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

R : Sim ! (rsrsrsrs )

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

R : Para fora, é mais gostoso !

4: Você já roubou uma placa de rua?

R : Não ! 

5: Você gosta de usar post-it?

R : Sim! Acho SUUUUPER fofo e útil para uma pessoa esquecida como eu !

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R : Na verdade eu nunca vi um cupon, mas se eu tivesse usaria !

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

R : Por um urso ! Odeio insetos perto de mim ! 

8: Você tem sardas?

R : Tenho mas são MUUUITO poucas !

9: Você sempre sorri para fotos?

R : Sim, mas prefiro tirar fotos de outras coisas e não de mim, e também se for de mim prefiro que seja distraída. 

10: Qual é a sua maior neura?

R : hummmm ... deixa eu pensar ... não lembro ! Acho que ... nenhuma. 

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

R : Sim !

12: Você já fez xixi na floresta?

R : Não, não sou menino !

13: E quanto fazer cocô na floresta?

R : haammmm ... Nope !

14: Você dança, mesmo se não tiver música?

R : Só em casa, com ou sem.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

R : Não, acho MUUUUITO nojento !

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

R : Nenhuma.

17: Qual é o tamanho da sua cama?

R : É uma de solteiro mesmo.

18: Qual é a música da semana?

R : Eu não tenho disso então o que tocar ...

19: O que você acha de homens que usam rosa?

R : Sem problemas, mas é engraçado ! :D

20: Você ainda assiste desenhos animados?

R : Sim, e AMO ( <3 ) !

21: Qual é o filme que você menos gosta?

R : ... Exorcista, acho. ODEIO filme de terror ! Prefiro comédia, comédia romântica, aventura ... 

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

R : Nunca tive nenhum mas se tivesse esconderia em uma biblioteca ( <3 ) : ) !

23: O que você bebe com o jantar?

R : Geralmente Mate Leão, eu AMO ( <3 ) ! : )

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Katchup : ) 

25: Qual é a sua comida favorita?

R : Putz ... várias ! Eu AMO ( <3 ) comer ! Em meio dessas as favoritas são : Lasanha, batata frita ( <3 ), carne, vegetais ... 

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

R : Harry Potter ( <3 todos <3 ), A invenção de Hugo Cabret, Meia noite em Paris, Rio, Mary Poppins, 

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

R : Na bochecha minha mãe na boca ninguém !

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

R : Não, mas morro de vontade ! 

29: Você posaria nua em uma revista?

R : Nope !

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no Papel?

R : Acho que há 1 ano atrás ...

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

R : Não 

32: Já obteve uma multa?

R : Não!

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

R : NÃO !

34: Tipo favorito de sanduíche?

R : Com bastante maionese, hambúrguer ( a carne do hambúrguer ! ), alface, molho, queijo, ketchup ...

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

R : Suco de caixinha, sanduíche leve, biscoitos, uma fruta, muffins, rosquinhas ... 

36: Qual é a sua hora de dormir?

R : Entre 10 horas e 1: 00 da manhã. 

37: Você é preguiçoso?

R : Sim.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

R : Fantasia de bruxa, cigana ( não me pergunte ! ) e acho que só ...

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

R : Serpente

40: Quantos idiomas você fala?

R : Um e meio, português ( óbvio ! ) e inglês ( mais ou menos ) mas vou aprender francês também ( espero !)

41: Você tem alguma assinatura de revista?

R : Não mas quero ter a da Capricho !!! :D !!!

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

R : LEGOOOOOO !!!!!! <3

43: Você é teimoso(a)?

R : Um pouco ( rsrsrsrs ) ... !

44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?

R : Tio Silvio ( Afffff Karine !!! ) 

45: Já assistiu alguma novela?

R : Sim, só 2 mas não gosto e nem assisto mais nenhuma !

46: Você tem medo de altura?

R : Acho que não ... !

47: Você canta no carro?

R : Sim.

48: Você canta no chuveiro?

R : Sim, e muito !

49: Você dança no carro?

R : Um pouco.

50: Alguma vez usou uma arma?

R : Não e nunca usarei !

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

R : À uns 3 anos atrás mais ou menos ... 

52: Você acha que os musicais são legais?

R : Sim. 

53: Natal é estressante?

R : Nem um pouco ! É minha data favorita ( <3 ), mas depois do meu niver !

54: Nunca comeu um Pierogi?

R : Nem sei o que é !

55: Tipo favorito de torta?

R : Aquelas bem de desenho de amora ou morango.

56: O que você queria ser quando era criança?

R : UM MILHÃO DE COISAS !!!Lembro que a primeira foi cientista maluca  ( MALUCA !!! ) 

57: Você acredita em fantasmas?

R : Um pouco

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

R : Sim, muitas vezes e continuo tendo cada vez mais. 

59: Toma uma vitamina diária?

R : Não.

60: Usa chinelos?

R : Uso na casa de certas pessoas mas odeio, prefiro andar de tênis, meia ou descalça mesmo. 

61: Usa um roupão de banho?

R : Sim, às vezes. 

62: O que você usa para a cama?

R : Pijama, mas também já dormi várias vezes ( continuo ) e  não me importo de dormir com a roupa que eu estava antes.

63: Primeiro show?

R : Eu nunca fui a um show.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

R : AMO o Walmart !

65: Nike ou Adidas?

R : Acho que ... All-Star  ( rsrsrsrs ) !

66: Cheetos ou Fritos?

R : Cheetos ( <3 ) 

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

R : Amendoin com casca !

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

R : Não.

69: Já teve aulas de dança?

R : Já, de balett e dança normal.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

R : Sim, várias !

71: Você consegue enrolar sua língua?

R : Depende de que forma. 

72: Já ganhou um concurso de soletração?

R : Nunca participei.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

R : Não, mas quando for ao parque do Harry Potter, conhecer a Karol, Bruna, Giovanna, Ana Paula e a redação da Capricho sei que sim !

74: Possui algum disco de vinil?

R : SI, eu AMO ( <3 ) 

75: E uma vitrola?

R : Não ... 

76: Você utiliza incenso regularmente?

R : Sim, eu AMO ( <3 ) !

77: Já se apaixonou?

R : Sim.

78: Quem você gostaria de ver em um show?

R : Lógico que Of Monsters and Men. Mas se eu pudesse ressuscitar seria Michael Jackson, Elvis, Beatles, Amy.  Gostaria além de Of Monsters de ver a Byoncé, Miucha ( sim, eu gostaria de vê-la ), Jessie J, Justin Timberlake ... 

79: Qual foi o último show que você viu?

R : O Rock in Rio ...  lá da TV !

80: chá quente ou chá frio?

R : Chá quente, mas eu AMO mate ... 

81: Chá ou café?

R : Chá ( <3 ) !!!

82: Açúcar ou adoçante?

R : Açúcar 

83: Você sabe nadar bem?

R : Nado nada ! Sou muito ruim, me afogo !

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

R : Sim

85: Você é paciente?

R : Não muito.

86: DJ ou banda, em um casamento?

R : Banda

87: Já ganhou um concurso?

R : Já pensando bem. Eu ganhei um Little Let's Pet Shop na época !

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

R : Não e nem quero ! Sai com isso de perto de mim !

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

R : Verdeeeeees !!!!!!1

90: Você faz tricô ou crochê?

R : Tricô

91: O melhor lugar para uma lareira?

R : Na sala !

92: Você já viajou pra fora do seu país?

R : Sim, mas quero mais !

93: Que lugares pretende conhecer?

R : O mundo todo ! Mas para agora minha preferência é : França, Londres e Estados Unidos ( Disney <3 ! )

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

R : Nenhuma.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

R : Não, eu acho ... 

96: Você tem filhos?

R : Não

97: Você quer ter filhos?

R : Sim uma filhinha adotada ! <3

98: Qual é sua cor favorita?

R : Azul e Verde água ( nesse tom mais ou menos )

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

R : Algumas.

100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? 

R : Pedidos infinitos, daí eu fazia a festa !


É isso! Esporo que tenham gostado ! Eu achei mega legal fazer ! Coloca aí nos comentários as suas respostas para as 100 perguntas que ninguém te pergunta !

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário