Meu vício : Caderninhos

Olá,

( fonte : google )

Pode parecer entranho, mas um dos meus principais vícios são caderninhos. Pois é ! Se não sabe o que me dar ... CADERNINHOS ! Os fofo, originais, grandes, detalhados, grossos, finos, com páginas personalizadas, decorados, alto relevo, coloridos, preto e branco, com enfeites ... todos ( TODOS ) me fascinam enormemente ( ? ). Mas você pensa : " Atah, então você gosta de caderninhos, só CA-DER-NI-NHOS !" Não ! Eu gosto dos caderninhos, blocos, cash books, post-it,  agendas ( nem tanto, não preciso muito ! ) qualquer papel para eu anotar que tenha uma capa tá lindo ! Adoro essas coisinhas assim de papelarias sabe  ? Dá um clima tão lindo ....  E Não sei onde começou mas sei que só aumenta. Tenho algumas teorias : 

1 - AMO papelarias ainda mais se tiver junto lojinha de presentes, fico louco e só saio se eu tiver olhado todas as prateleira, tocado em tudo, aberto todas as caixinhas e cadernos, ter testado todas as canetas, lápis e marca texto, se tiver mexido em todos os potinhos do balcão, olhado todos os chaveiros ...  

2 - Sempre tive um milhão de cadernos, mas nunca tive uso, então inventava.

3 - Minha mãe sempre teve muitos 

Hoje em dia não vivo sem um e sempre desejando mais. Mas, para a minha sorte, encontrei uns sites muito caridosos com a minha pessoa que vende uns cadernos ... Olha aí em baixo uns caderninhos ( 3 ) pelos quais eu me apaixonei e sei o site ! :

1 - Caderninhos fofos Piyo Mini Note 




2 - Post-It de Bandaid




3 - Bloquinho de esquilo 




E aí  ? Fofinho né ??? Tem mais UM MILHÃO de sites com coisas fofinhas e só com esse tema, mas tem
mais um montão de coisas legais ! E lógico, não se esqueça das lojas físicas que na minha opinião são as melhores de todas, mas isso nem preciso explicar o por quê né ? Aliais ... você vê na hora, paga na hora,
tudo certinho e tal. 

Mas é isso, espero que não fiquem assustados com o meu vício por caderninhos, apesar disso não sou tão 
paranoica ... acho ... enfim ... 

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário