Playlist

Olá,



Faz um século que eu não trago a Playlist, mas não se preocupe que eu não vou parar de fazer ! Mas enfim, vamos botar  esses ouvidos para funcionar e ouvir as músicas de hoje ! :


                                                                        Classic



                                                                     Love on Top


Don't Stop ( Nina Nesbitt ) 



Back to Black ( Amy <3 Faz 30 aninhos ! Parabéns lindaaa ! ) 


Imagine Dragons ( Amsterdam ) 


The mother we share ( Chvrches )


On our way ( eu acho o clipe lyrics mais legal : )


Perfect Day ( Lady Antebellum )


Ho Hey ( <3 )


Ideologia ( Em homenagem ao Cazuza vamos ouvir uma das mais famosas ! )




Esperam que ouçam por muito tempo ! Eu estou louca para a próxima Playlist pois vai ser sobre um tema e não essa mistura de internacional, nacional, pop, rock, famosos, desconhecidos ... 

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário