NOVIDADES MUUUUITO LEGAIS !!!!!! Parte 4

Olá,


Eu sei, eu sei ! Eu sei que meu horário do post já passou mas ... tarde do que mais tarde né ? Bem como eu disse no finalzinho do último post sobre as novidades  a :

Diva da Karol Pinheiro da Capricho ( podem conhece-la por : Karol com K ! ) finalmente deixou aquele seu mini blog lá no site da Capricho e resolveu deixar crescer ! Então agora, para a nossa alegria, ( não ! Eu não quis fazer um trocadilho ! )  lançou seu site ( blog ) e um canal no Youtube também ! O site é esse aqui e o canal do Youtube esse.
Caso você queira os links estão aqui em baixo : 

- Site ( blog ) - www.Karolpinheiro.com.br 


Mas, no dia a dia é mas fácil digitar mesmo ! Então bota aí :  Karolpinheiro.com.br  


E a última coisa de novidade que tenho à contar é que a .... 

<3

0 comentários:

Postar um comentário