NOVIDADES MUUUUUUUITO LEGAIS !!!!!!!!!!!!!! Parte 1

Olá,






Esses dias como vocês perceberam eu estive totalmente sem postar nada aqui, mas foi por causa da Bienal do Livro que aconteceu aqui no Rio e que eu fui ! E vocês vão saber porquê fiquei tanto tempo sem postar nada sendo que eu fui em um dia só  em um post que vou fazer só para isso. Mas nesse tempo eu fiquei totalmente ilhada da internet e quando finalmente voltei para casa percebi que tinham muitas ( MUUUUITAS ! ) novidades que são bem legais e que vou compartilhar com vocês aqui no blog em 5 partes diferentes ! A primeira parte é essa na qual eu vou falar sobre : 

O Rock in Rio é hoje minha gente ! Tá na hora de ouvir seus cantores favoritos em um palco lindo ! Eu passei lá na frente anteontem e vi um pouquinho de como está ! A Rock Street está LIN-DA ! E a roda gigante toda iluminada ! Vocês não vão perder esse show né  ? 

Na Parte 2 desse " MUITAS NOVIDADES BOAAAAS !!!!!!!!!!!!! <3 " eu vou falar sobre um site SUUUUPER legal que inventaram chamado ...

( amanhã ao 12:30 aqui no Só Mais um Poukinho !  <3 )

0 comentários:

Postar um comentário