Canais que você tem que se escrever !

Olá,



 Hoje eu fiz esta pequenina listinha com alguns canais do Youtube que você não pode perder ! E eles são :

- ScottBradleeLovesYa 

Apesar do nome ... sem sentido, longo e confuso o canal tem alguns vídeos bem legais em que eles modificam a música trazendo os anos 20 à 50 bem estilo vintage as músicas de hoje em dia.

- Melina Souza 

A Melina Souza é a blogueira do " A series of Serendipity " que é um blog voltado para livros ( mas tem outras coisas ! ). No canal ela fala ( óbvio ) sobre livros, faz tags e esclarece algumas coisinhas.  O blog dela fez parceria com a Capricho a pouco tempo então ... PARABÉNS MELINA !!!!

- Morando Sozinha 

Como o nome já diz esse canal ( e blog )  é focado para quem mora sozinha mas dá para roubar algumas dicas que ela dá que são SUUUPER fofas. Ela tem um blog também e que tem um certo destaque também pois há muitos posts sobre organização ( que aliais percebi que um dos meus posts parecia com um dela mas NÃO FOI INTENCIONAL !!! ).

- Cabine Literária  ( não quis colorir ! )

O canal fala sobre livros e literatura como vocês podem saber pelo nome. O camal está cheio de resenhas e dicas de livros E agora em dia de Bienal tem vídeos sobre ela lá também ! Esse canal é apresentado por dois homens que com o tempo você descobre que são gays e SUUUUPER legais !

- Wonderly<3

Esse canal é americano ( sim, está em inglês ! 'pena ) e tem várias dicas e Top 5's  muito legais ! É tudo SUPER fofo e bem feminino. Tem até algumas receitas ! Vale visitar !

- Lully de Verdade 

A Lully na verdade é uma bem famosa pois tem seu canal e seu próprio site : http://lullydeverdade.com.br/. Trabalha com a Bruna fazendo uma coluna semanal no blog : http://www.depoisdosquinze.com/, estudou moda e namora com o irmão do famoso comediante Marcos Castro ( também não deixe de ver o canal dele ! ). A vida dela é aparentemente maravilhosa! Ou será que não ... confira os post e vídeos dela aonde ela só fala a verdade e descubra !

- Giovanna Ferrarezi 

A Gi ( fica mais fácil ! ) tem o blog Radioactives Unicorns e é da Capricho. Mas tem seu próprio canal que sempre tem um vídeo SUUPER legal e muito fofo sobre comprinhas, tours, tutoriais ... Ela parece uma bonequinha de porcelana toda perfeitinha ! Não acredita ... então confira você mesma no canal dela !

- Bruna Vieira e Depois dos quinze 

Vocês já sabem sobre ela e seus canais então nem preciso falar muito ! É só clicar e assistir !

- Paula Buzzo

Ela é o braço direito da Bruna e também tem um blog :   http://www.naoprovoque.com.br/
O mais legal do seu canal é que nenhum vídeo tem som ( só o draw my life dela ! ) ! Isso mesmo ! É tudo com música e ela só caladinha. Nem o rosto dela aparece direito somente de vez em quando. As coisas lá são muito fofas ! Confira que você não vai se arrepender.

- Tastemade e Tastemade Brasil 

É uma rede de culinária e que lá você encontra vários vídeos. Mas existem 2 canais, existe o Tastemade que são vídeos e canais em inglês e tem o em português que se chama Tastemade Brasil. Daí depende de você e seu apetite escolher o melhor !

- SimonsCat

Simons Cat é um desenho que na verdade é um livro mas que no Youtube tem os vídeos desse gatinho super atrapalhão e fofo que vai de deixar morrendo de vontade de abraçar e apertar um gatinho per gordinho assim como ele !

- Cozinha para 2

Um canal de culinária aonde eles também não falam nada e fazem umas receitas ... você chega a babar. Eles não aparecem durante todo o vídeo apenas no final comendo tudo.

- Turma da Mônica 

Para quem é fã da Turma da Mônica vai amar esse canal ! Ainda mais com a nova " série " chamada Mônica Toys que é pura fofura e criatividade !

- Cozinha Bossa e Malagueta 

Também de culinária. É um dos canais que eu mais gosto e isso vocês vão descobrir o porquê somente assistindo. Tudo é lindo e perfeito parecendo um sonho. É super colorido e essa terceira temporada está se passando na nova cozinha de Paris ! Veja ! É MUUUITO legal !

- Capricho 

Não podia faltar ! Você vai encontrar Playlists, tutoriais, novidades, receitas e webséries. Para quem é fã da revista não vai poder deixar de ter esse canal nas suas incrições !

É isso ! Esperam que gostem dos canais !

Beijinhos! Tchau! <3




0 comentários:

Postar um comentário