Minhas Recomendações

Olá,


Eu estava pensando em fazer de vez em quando umas recomendações de várias coisas como : músicas, filmes, lugares, livros, roupas, decoração, revistas e no que mais eu conseguir pensar.

Bem, para vocês entenderem o melhor jeito ( acho ) é demonstrando.  As de hoje vão ser :

Filme : A cor púrpura ( lindo ! )

Revista : Comer & Beber ( para quem gosta de recomendações de onde comer, e de culinária )

Comida : Geleia de Amora da Predilecta ( sério, eles devem colocar unicórnios lá dentro pois não é uma simples geleia, chego a comer isso puro ! Sério ! )

Roupa : Chapéu coco ( foto : )



Site : http://www.stumbleupon.com/home

Livro :  Fala Sério ... ( mãe, amiga, amor, professor ) leitura : leve, engraçada

Decoração : Acessórios e roupas. Isso mesmo !  Nada de cara feia ! Imagine só : Você levanta da sua cama sem saber o que vestir daí é só olhar para a sua parede e ... pronto ! ( Dica : guarda o espaço e gasto que você teria com o armário, e além do mais, decora a parede e não deixa tão vazia ! ). Prenda com pregos e bote os cabides para roupas e os acessórios já direto pendurados ( mais fofo : Em vez de pregos faça com maçanetas, ou coisas mais enfeitadas ! ). ( foto : ). Seu quarto vai parecer uma lojinha ! ( amor <3 )



Lugar : Não sei se será uma boa ideia pois nem todo moram no Rio igual à mim, então .... :"(
Mas me contem nos comentários ! :)

É isso ! Essas são minhas indicações ! Esperam que tenham gostado e curtido !

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário