Meu Top 5 Princesas da Disney

Olá,


Este aqui é o primeiro Top 5 ( êêêêêbaaaa !!!! ) que vai ser sobre as Princesas da Disney. Bem, o MEU Top 5 com as princesas que EU gosto. Mas se você quiser faça seu Top 5 aí nos comentários que eu ou AMAR saber ! Então, vamos lá ! Sem mais delongas, o Top 5 Princesas da Disney :

5- Meg




Linda, delicada e super misteriosa. Adoro o jeito no qual ela é desenhada super frágil com o traço fininho ... não sei por quê mas adoro isso nela : ) !

4- Pocahontas




O que me faz mais gostar nela é a sua ligação com a natureza e dela não ser uma menina toda certinha, arrumadinha e delicada. É uma personagem bem aventureira e isso é bem legal. Tirando o fato de que o filme é super bonito e os animais são uma graça. Tenho um pouco de pena dela também ( Dica : ouça as músicas do filme, são lindas ! ).

3- Tiana



Ela tem um lado Pocahontas nela pois também não é muito cheia de "cerimônia". Luta para conseguir abrir seu próprio restaurante ( <3 ) o que se torna bem difícil depois de seu pai não poder dar mais apoio à ela desde de uma certa idade. O mais legal dela é que a Disney mostrou que não há preconceito e que todas podem ser princesas independente de ser ricos, pobres, brancos, negros, reais ( sentido de rei, rainha ... )  ...

2- Ariel





Além de super original pelo seu cabelo ( e também no padrão Pocahontas ) e sua voz por quê, né ... Adoro a história dela, imagina contar tudo isso para os filhos dela ... Mas enfim ... uma das coisas que eu mais gosto de tudo é aquela sala dela cheia de coisas de humanos, amaria ser amiga dela e entrar um pouco lá ! E uma coisa bem curiosa é que na história original é tudo bem mais ... frio. No final a Ariel morre mas é acolhida pela espumas do mar ... sentido para que né !

1- Bela ( <3 )





Desde pequena eu AMO ela ! Não sei direito por que mas tenho alguns palpite.  Quando eu era pequena fazia balé ( ballet ) e amava, lembro que minha primeira apresentação foi da Bella e a Fera e simplismente amei faze-la, deve ter começado aí minha paixão por ela.

Roubando :
Bem, não dá para fazer um Top 5 sem roubar um pouquinho colocando mais do que o necessário.

Branca de neve

Acho ela bem fofinha e amigável e o mais legal é ( além de ter morado com um monte de anões ) ela fala com os animais mais fofinhos do mundo ! :)


Mulan



Ela também é em estilo Pocahontas. O mais legal dela é a parte que ela ensina o que aprendeu sobre luta para as menininhas! Emocionante ela ter feito o que fez pelo pai. Dois dos meus personagens favoritos são o  dragão e o grilo, acho eles muito engraçado :D !


É isso!  Deixe seu Top 5 aí nos comentários!

Beijinhos! Tchau! <3



0 comentários:

Postar um comentário