Mania de box

Olá,


Um dia desses eu estava na casa do meu irmão e do nada surgiu às mãos de minha nora uma pequena ( média na verdade ) caixa azul com os dizeres no canto inferior direito : "Blue Box". Só pela caixa já achei que era a coisa mais legal e bonita do mundo, mas quando ela abriu descobri que era mais do que só isso. Era um mundo inteiro de coisas saudáveis de comer e gostosinhas ( simplesmente amei ! <3 ). Mas depois, com o tempo descobri uma coisa parecida que era uma caixinha chamada Glam Box que você fazia um plano pago e recebia produtinhos de beleza todo o mês, pesquisando fiquei sabendo que essas não eram novidades e sim antiguidades, já aviam inventado à um tempo esses tipos de assinatura. Então hoje vim falar sobre elas, claro que não Eu pois para mim é tudo novo, não sei como funciona, oque vem, quanto paga ... mas sei que existe um blog chamado " E aí, Beleza " em que à um texto feito pela  Kah  que conta tudo isso, então se você quiser saber é só clicar aqui : http://eaibeleza.com/off/glossybox-glamboxy-blushbox-bluebox-qual-pedir/

E no final do post ela mostra a fofura da Pobre Box ( custa 1,99 )! Como ela fala : " É muito amor gente! "

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário