Contplay

Olá,


Como eu disse que ia fazer eu vim aqui para fazer uma "resenha" do site Contplay. Então vamos lá:

O Contplay é um site no qual você vê propagandas selecionadas por você ( tanto as propagandas quanto as categorias ) e à cada propaganda vista você ganha 1 ponto. Acumulando um certo número de pontos você pode baixar apps, livros, álbuns, músicas, filmes revistas e jogos ( até Pou ) ! É bem divertido pois as propagandas são bem informativas e curtas.

Como começar :

- Você entra no site : http://www.contplay.com/pt/home.html
- Faz seu cadastro ( DICA: Se você se sentir um pouco incomodada por dar seus dados pessoais para um site preencha somente os campos com a marca : * que significa obrigatório, foi o que eu fiz :D )
- Escolha quais são os temas das propagandas que você quer ver
- Veja as propagandas acumulando pontos ( 1 ponto por propaganda )
- Troque pelo oque você estiver interessada na loja deles clicando na barra  em : Trocar pontos
- Para ver os comerciais que estão disponíveis para você clique em : Comerciais

Eu acho totalmente seguro, confiável e oficial e SUPER recomendo. Como sei disso : As lojas que disponibilizam as coisas pelas quais você troca seus pontos são :

Cinemark
iTunes
iba
Editora Abril
( Que eu me lembre são esses, mas tenho a sensação de que falta algum ... só entrar no site e ver ! )

Caso você ainda esteja em dúvida tem um vídeo incrível ( pelo menos eu amei ) com ele, o confiável, o épico e carismático .... :
 ( se confia nele ! .... ) 

Bem ... espero que tenham tirado suas dúvidas, que se inscrevam ( é de graça ! ) e que vejam muitas propagandas e que baixem muitas coisinhas para se divertirem !

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário