Stardoll

Olá,

me desculpa não ter postado esses dias, mas é que eu fiquei VICIADÍSSIMA em um jogo chamado Stardoll que muitas de vocês devem conhecer !



Caso não saibam o que é, é só continuar lendo esse post e clicar aqui ( se não conseguir clica no link aí do lado mesmo www.stardoll.com ) ! Resumindo é um jogo de moda onde você é uma das integrantes da faculdade de moda Stardoll e você pode criar coisa como : roupas,



 móveis,



acessórios



 e cabelos.



 Também tem a parte de maquiagem.



Você monta a sua boneca, faz a suíte dela,



 o guarda-roupa comprando roupas para ela durante o jogo e mais ....




   O jogo é grátis mas se você quiser ser SUPER STAR você paga acho que mensalmente !

   Há vários cheets ( códigos para você ganhar coisas de graça ! )  que você encontra pesquisando no Google :  itens grátis no Stardoll 2013 .

  Bem é isso ! Espero que me perdoem pelo tempo que não postei nada, mas este jogo parece MUUUUITO bobinho mas eu acho ele SUUUPER legal às vezes !


  É isso ! Beijinhos ! Tchau !

0 comentários:

Postar um comentário