Protesto, manifestação e comentários

Olá,

Como vocês devem saber está acontecendo aqui no Brasil uma das maiores manifestações por inicialmente 0,20 centavos e que depois mudou para o jeito como o povo brasileiro vem vivendo uma vida de porcaria e lixo. Eu sou TOTALMENTE a favor das pessoas lutarem pelo o que é direito deles, e abrir os olhos e ver que está tudo errado e tentar mudar isso.  Mas infelizmente algumas pessoas podem morrer nestas manifestações, e tenho medo que essa pessoa seja eu, por isso não vou comparecer a nenhuma. Mas mesmo assim estou dando apoio total tentando divulgar para o maior número de pessoas possíveis, e você também deve fazer isso no Twitter, Tumblr, Facebook, tanto faz ! Até no Orkut ! ( se é que você ainda usa isso ! ).

Então, se como eu,você não pode, não quer ou tem medo, DIVULGUE ! Quanto mais gente, mais volume, mais pessoas querendo mudar ! Caso você não entendeu NADA do que eu falei até agora acista este vídeo :


A Revolta do Vinagre #PLOC 07 #changebrazil #revoltadovinagre




Bem, sobre as manifestações é isso !

Agora eu quero fazer uma pergunta para vocês :

Por quê vocês não colocam NADA nos comentários.

Se vocês se sentem incomodados saiba que não me incomoda NEM um pouco, pelo ao contrário me deixa SUPER feliz !!!  :)

Caso seja por quê tem vergonha das outras pessoas lerem mande um e-mail para :  somaisumpoukinho@gmail.com

Que eu vou responder com o maior prazer.  E talvez eu comece a fazer vídeos no Youtube para vocês também ! Claro que não vai ser frequentemente nem todo o dia, mas de vez em quando !

Então por favor, coloquem nos comentários perguntas, sugestões, reclamações, elogios, dicas, ....

Enfim ! É isso ! Muito Obrigada !

Beijinhos ! Tchau !

0 comentários:

Postar um comentário