Meninas Talentosas

Olá,

Sabe aqueles lindo desenhos que você sempre quis fazer e que são SUPER fofos, então ... Uma Brasileira chamada Malipi ( acho que o nome dela é Malipi se não me desculpe ) faz esses desenhos :









Ela tem uma página no Facebook onde posta fotos do seu diário ilustrado, suas promoções, novo desenhos .... Caso queira curtir a página clique aqui ou nesse link ----->  https://www.facebook.com/pages/malipi/163808450352676?id=163808450352676&sk=photos_stream

E se você quiser comprar alguma imagem é só entrar no site dela clicando aqui  ou clicar aqui no link -----> http://www.malipi.com/

Ela faz calendários :






                                                                 Faz histórias em quadrinhos :



                                                       ( a história continua .... )


                                                          o diário dela ilustrado :









  E tem várias outras coisas !!!! Eu perguntei para ela quanto custa um desenho para eu colocar aqui no blog para ficar bem bonitinho, mas ainda não fui respondida ( também, perguntei hoje ! Ela não é o Flash !! ).

Então é isso, espero que tenham gostado, e que vocês façam suas encomendas !

Beijinhos ! Tchau !


0 comentários:

Postar um comentário