5 Festivais de Música para não perder em Junho


       Eu não sei vocês mas eu até um tempo achava que os únicos festivais musicais existentes eram  o Rock in Rio, Lollapalooza, Coachella e Tomorrowland. Pois é, mas fiquem calmos que eu já desencanei disso e até fiquei muito feliz de descobrir que vários deles vão acontecer agora em Junho com músicos que eu gosto (e outros que eu amo), então nesse post vou listar para vocês os 5 que eu mais fiquei animada para assistir, prepara o ingresso e vamos lá :



  Local: Polônia, Varsóvia 
  Data: 3 a 6 
  Artistas: Skrillex, MØ, Lana Del Rey, Julia Marcell, Tom Odell e mais.



  Local: França, Paris
  Data: 4 e 5 
  Artistas: LCD Soundsystem, Les Fils Du Calvaire, Masomenos, Minuit e mais.



    Local: Canadá, Toronto
    Data: 11 e 12
    Artistas: The Cure, Tame Impala, Catz'n Dogz, Jonathan Rosa e mais.



    Local: EUA, Delaware
    Data: 16 a 19
    Artistas: Two Door Cinema Club, Florence & The Machine, Mumford & Sons, The 1975, Tame         Impala, Of Monsters and Men <3 <3 <3  e mais.



    Local: Islândia, Reykjavík
    Data: 16 a 19
    Artistas:  Of Monsters and Men <3 <3 <3, Radiohead, Lily Of The Valey, Deftones, St Germain e mais.


Espero que você tenha gostado de descobrir ou
rever os shows
incríveis que vão acontecer nesse ano.
E se como eu você ficou muito animado comenta 
aqui embaixo ou na fanpage do 
Facebook
qual show você mais gostaria de assistir e a qual banda.

Beijos,
Tchau !
:)

0 comentários:

Postar um comentário