SUPER compilado dos Favorites de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro !

Oi,


I'm back ! E para começar o ano nada melhor que um dos posts mais visualizados e adorados do blog, os favorites   ( indicados ) do mês. Mas como o último post desse style foi feito em Agosto, estou devendo 4 meses e eles estão todos juntos  nesse post que vocês estão lendo agora. Mas antes de eu começar só queria dar algumas instruções de como o post vai funcionar :

- Como vocês perceberam, o texto continua coloridinho em certas palavras/partes. Porém, quando vocês verem uma palavra ou indicação que esteja em lilás significa que é algo que eu quero muito testar/experimentar/ler ou sei lá. Aí alguém pergunta : " 4 meses e você não tem 4 coisas de cada categoria para indicar ? " Não, me desculpe mas é que eu não tenho férias legais ....

- Se você quiser saber de onde veio tal foto é só dar um click nela que vai te direcionar para o lugar aonde eu a achei.(Google)

- Os links estão no texto mas não tem nada para sinalizá-los (sorry). Mas se você ficar interessada por alguma coisa provavelmente tem um link no nome dela. Se não tiver nem em nenhuma parte do texto onde falei sobre o favorito em contexto vocês me avisem que eu dou um jeito. :) 

- Mais para frente terá uma playlist e ela terá 40 músicas (!) pelo mesmo motivo que esse post tem 4 coisas de cada. ( cada playlist tem 10 músicas, estou devendo 4 meses de músicas, então 10x4 = 40 ).

- Bom proveito <3 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filme(s) -       Womb  <3  ( MATT SMITH <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 < 3 <3 <3 <3 < 3 .... )


               Só uma palavra para esse filme : perturbador ( lindo por causa do Matt, porém ainda perturbador

- Easy A ( funny funny funny funny
- Boyhood
- Mary e Max ( sabe aqueles filmes que ficam passando na TV de madrugada e você simplesmente esbarra nele por obra do destino ... esse foi um caso. No final eu amei o filme e acabei chorando mas até hoje não sabia o nome dele. É um desenho animado meio em massinha e meio preto e branco ,não recomendável para crianças, e que  basicamente conta a história conturbada de uma garotinha chamada Mary e de um " velho " chamado Max.)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comida(s) -    Sorbet caseiro de manga ( ICKFD
- Pedacinho do céu ( receita )
- Rabanada de Panetone ( eu ia fazer essa receita no Natal mas não rolou ... ) 
- Honoré de piña colada ( foi só ver a fofura que a Dani fez e eu já fiquei com vontade de provar ) 















-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peça(s) -  Cardigan






- Cut-out boots


She wears fashion   - dar uma olhada !

























- Short jeans de cintura alta









                                MUITO AMOR ! <3













- Kimono




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Site(s) -    ICKFD
- Quintal de Casa ( Me dá até nostalgia quando ouço as playlists dela. É um blog para dias em que você tá na bad. É só você ler e que acontece a mágica da Isabelle e você sai de lá aprendendo a se valorizar, que você não precisa daquele cara e que você faz o seu mundo do jeito que quiser, tudo de um jeito muito tapa na cara porém super fofo.)


                       Ela até ganhou um prêmio da CH de categoria inspiradora. No dia fiquei tão feliz por ela ...  <3

- Hey Carpe Diem !   (  não sei nem por onde começar ... vou resumir o blog da Victoria em algumas palavras : looks lindos, inspirador,chapéus, câmeras, lookbook, estilo, cabelo divo, brechós fofos, decorações, óculos e roupas de encher os olhos. perfect !

- Book Depository ( comprar livros gringos, lindos e baratos  - Book Depository  )

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Livro(s) - Agatha Christie O mistério do trem azul ( MARAVILHOSO ! )
- O que te faça feliz ( Parece livro de auto ajuda mas não é. E a história se passa na Inglaterra )
- A metamorfose ( um livro clássico que se você procurar encontra a versão em quadrinhos, foi a que eu li. É bem fininho mas já dá para ter uma noção da obra. )                


- Férias ( escrito pela mesma autora de Melancia. Eu já comprei o livro, só falta ler.)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Instagram(s) - Jermzlee
- Yaah_
- Victoriaemi_
- Urbanoutfitters

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Série(s) - ( eu sei que falei que não ia continuar com essa categoria, mas nesse tempo eu vi uma série nova ! E as outras que estão em lilás ... vocês já sabem ... )  Prison Brake <3 ( conta a história do Lincon que vai preso pelo governo por um crime que não cometeu. Então sabendo disso seu irmão Michael, um engenheiro, assalta um banco e vai preso intencionalmente para se infiltrar na prisão e tirar o Lincon de lá.
Pessoalmente achei a série muito bem feita e os personagens muito envolventes, principalmente Michel que é um gênio. Disponível no Netflix. )

O Michael  é o de terninho marrom e do lado esquerdo, o Lincon 

- Downton Abbey 
- Modern Family
- Once Upon a Time 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música(s) - 505
- I see stars 
- No you Girls 
- Working Man 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Documentário(s)- ( Eu vou botar só 1 que foi um que eu comecei a ver mas por conta de o Netflix não carregar eu parei no início mas estou muito ansiosa para ver qual vai win the battle. ) Fat VS Sugar ( ou " Açúcar ou Gordura : médicos gêmeos tentam eficácia de dietas " pela própria BBC ).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NEW !

Loja Online - Romwe  ( preste atenção nas promoções de 50%, 55% e 60% de desconto usando os códigos informados no site :

50% - season50
55% - season55
60% - season60

tem explicação de como aplicar os códigos na sua compra no site mesmo. E se eu não me engano há desconto para a primeira compra que você fizer com eles. )

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wow ... 4 meses feitos em 2 dias ...  
mas estão aqui um poukinho de todos eles. 
Espero que tenham gostados e que aproveitem e gostem tanto deles 
quanto eu amei ( tanto que estão aqui).
Mas também espero que tenha
sido um bom
jeito
de começar o ano aqui no blog. 
E daqui a pouco teremos um favoritos de Janeiro
( o mês do meu birthday ! êêêê !
que espero que seja bem especial . 

É isso. espero que tenham amado ! 
 Qualquer sugestão, crítica, elogios, pedidos e afins ... 
escrevam nos comentários
ou
me mandem para o *e-mail do blog. 
Beijinhos, Tchau <3
xoxo



























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































* somaisumpoukinho@gmail.com


                                         Bônus 

UO - http://www.urbanoutfitters.com/interstitial-page/desktop.html
RW - http://instagram.com/romwe_fashion/ 

<3 Love and Piece guys <3 

0 comentários:

Postar um comentário