Indicações de Agosto

Olá,


Espero que esteja tudo bem com vocês. Bem, estamos em Setembro e eu ainda estou publicando as indicações de Agosto, eu sei, eu sei ... mas melhor tarde do que nunca. Esta edição tá bem legalzinha porque ( óbvio ) tem uma porção de coisas que eu amo e que eu quero muito dividir com vocês, então me acompanha nesse post florido.

A primeira coisa é :

Filme - Podem não acreditar mas eu juro que desde um tempinho atrás eu nunca tinha visto Esqueceram de Mim. Mas calma, que eu vi e curti bastante, mas acho que não voltaria a ver, sei lá. Porém como todo mundo já viu ( ou não ), e eu tenho que indicar coisas que vocês talvez ou possivelmente não conhecem então eu vou recomendar A Vida é Bela, que também é um filme bem famoso mas acho que nem tanto quanto o primeiro. ( é sobre Segunda Guerra Mundial, ou SGM como é utilizado no país que eu acabei de criar ).

Comida - O cascão de Cookies 'n Cream do Bob's ( eles estão com uns cupons e promoções pelo site bem legais, vale conferir antes de fazer seu pedido )

                                                                                http://www.bobs.com.br/cardapio/sobremesas




Peça - Jardineira Jeans <3 um amorzinho que eu já estou procurando à um tempinho mas ainda não achei a perfeita. A jardineira super combina com a Primavera. Prática, só necessitando de uma blusa para botar por baixo, dá para não amar > In love com essa peça desde já ...

                          http://es-tilosas.tumblr.com/post/58928448581/look-do-dia-vai-de-coturno ( <- recomendo dar uma olhada )

                                           https://mynameisglenn.wordpress.com/tag/look-jardineira/ ( é o original ! )

http://yankavaz.com.br/tendencia-macacoes-e-jardineiras/



Site - Eu pensei em botar um Instagram aqui, mas achei melhor criar uma própria categoria para ele que está bem aí em baixo, depois do livro. Mas enfim, então aqui vai ser o Noisli que digamos, é um site diferente. Só clicando para ver. 


Livro - Gian Burrasca <3 meu lindo  É sobre esse garoto adorável ( ou nem tanto ) que apronta as piores e diversas brincadeiras que você já viu.                                                                                    ---------------------------------------------------------------------------------                                   MOMENTO SPOILER !!!                                      Como por exemplo usar o filho do vizinho para fazer um macaco prendendo-o na árvore com um rabo de mentira, explodir uma parte da casa, quase deixar um homem cego, fazer com que a sua mãe e irmãs ficassem com raiva da vizinha por acharem que ela roubou os lencinhos delas, fugir de casa, andar de carro sozinho com o amigo provocando um acidente e vária outras brincadeiras que deixam a leitura bem dinâmica.     ----------------------------------------------------------------------------------------


Instagram - Descobri a pouquíssimo tempo e já amo, é um mundo pequeno, fofo, fashion e muito cor de rosa. Se você pensou na Polly errou, mas caso tenha pensado na it girl Barbie está super certa. Isso mesmo ! A Barbie tem um istagram muito fofo com o dia-dia, selfie, viagens, encontro com famosos e até looks da musa loira. Eu achei o @barbiestyle em uma versão bem mais moderna e chique do que rosa, por isso mesmo dá para copiar os looks sem medo de errar e sem ficar muito pink.

Série - Eu não vou manter essa classificação, até porque é muito difícil de eu gostar de alguma série realmente, porém, como eu falei na Wishlist, eu amo, amei e me viciei em Doctor Who, então aí vai a minha recomendação. Para assistir pode usar o Netflix, BBC e o velho Google. Se escolher o Google melhor dar uma olhada neste site aqui ( achei o mais bonitinho e que parece confiável ).

Uma música - Antes de falarem qualquer coisa : a Playlist não vai parar. Mas aqui é um cantinho para eu botar a música que eu mais gostei no mês inteiro e provavelmente ela vai aparecer na Playlist também. My favorite music of the month is ... All About That Bass by Meghan Trainor. Realmente foi um achado aleatório. Eu estava lá ouvindo Shake It Off ( Taylor ) e quando terminou vi o ícone dessa música e acabei clicando ( tão fofo ). Desde este momento meu Youtube já sabe até de cabeça ( ou de placa mãe ) o que eu estou querendo ouvir. O clipe é super fofo e ela também canta super bem. Amei <3

Documentário - Foi meio difícil achar, até porque devo ter assistido ele em 2007 ou algo assim, mas ainda assim quando eu vejo me da uma vontade enorme de morar lá e isso me deixa super feliz, adoro ver novos lugares ainda mais quando tem neve. O lugar se chama Taiga ( provavelmente deve ter ouvido falar dele na aula de Geografia ) e o documentário é o Happy People : A year in the Taiga. Confesso que no final é triste gente :(


Até cansou aqui, ufa. Bem, é isso, espero que tenham gostado 
do post todo colorido ( vou tentar adotar este
novo formato bem alegre ). Qualquer sugestão, crítica, elogios, pedidos e afins ... 
escrevam nos comentários
ou
me mandem para o *e-mail do blog. 
Beijinhos, Tchau <3






























































































































































































































































































































































































































































































































* somaisumpoukinho@gmail.com











0 comentários:

Postar um comentário