Meu sumiço

Olá,




Eu decidi que vou direto ao assunto, sem enrolação e blá blá como eu estou fazendo agora.Eu fiquei dia 1 de janeiro sem postar nada simplesmente porque eu não tava com criatividade e vontade de escrever. Mas no dia 5 recebi uma notícia que minha cachorrinha tinha falecido, isso eu na casa da minha avó e minha mãe aqui em casa ( imagina que AGORA eu estou em casa ). Fiquei muito triste, não ia conseguir escrever. E dia 14 recebi a notícia que minha bisavó ( nossa, eu tinha bisavó ! ) tinha também morrido. Foi por isso, me desculpem por desaparecer mas ... 
Ao menos que quisessem textos tipo : 

 
Vamos fazer um cordão ! 

Para isso vamos precisar de : 

- corrente ( dourada de preferência ) 
- linha ( preta de preferência, preta como a escuridão que fica dentro de nós quando alguém vai para sempre longe de todos e principalmente você ... ) 


Não, né ! Muita " negrisse " e terror !

MAAAAASS ! Estou de volta ( espero ) e vou continuar aqui com vocês ( também espero ). 

Queria também falar sobre o twitter que desde 2013 está parado mas  porque eu fiz a bobagem de não anotar e esqueci e estou tentando recuperar ( sim até agora não consegui, mas vou ! ).


É isso, acho que contei tudo que eu tinha que contar.

Bejinhos!Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário