Meu Niver

Olá,


Hoje dia 24 de janeiro é finalmente meu aniversário ! 
Ou seja, você que é bom de saber dos signos da vida deve estar falando agora : 

"HAAAAA ! Ela é aquariana !" 

E eu respondo : 

"Sim"

E para você que manja ainda mais dos paranauê da vida sabe o que é ascendente, o meu também é aquário! Ou seja, se quer saber os ruins e bons do signo ... ME PERGUNTA ! Mais aquariana impossível ! 

Bem, enfim ... Hoje é meu aniversário e blá blá blá .... mas enfim. Era só isso ! 

Então tá, eu me vou porque eu nasci às 7:00 da manhã e já são 02:20 da manhã !


Beijinhos!Tchau! <3




























































































































































































































































































































































<3 eu <3

0 comentários:

Postar um comentário