Meus Novos Sneakers Natal ( bônus )

Olá,




 Hoje aqui mais um bônus ( vou tentar postar mais 3 coisas hoje ... TENTAR ! ) de Natal. Hoje eu vim contar sobre meu novo Sneakers, sim ! Aqueles tênis com uma "plataforma" gigante atrás :



 O meu custou $70,00 mas óbvio que tem mais caros, mais baratos ... Eu AMEI o meu, achei SUPER confortável e estiloso, pretendo comprar mais alguns mas com jeitinhos diferente tipo branco, beges, jeans, coloridos, com estampa ...
Esses são pretos com bolinhas douradas e alguns strass  em um dos lados. Esses não são como eu achava que fosse, achava de meu pé ia tocar na sola como qualquer outro tênis, mas não ! Eles têm um salto tipo Ana Bela dentro, é como se eu estivesse realmente usando a sandália.
No final deste post vão estar alguns sites em que vocês podem comprar.

( efeito <3 u.u )







- Leader
- Topshop 
- Urban Outfitters ( na verdade não tem muitos sneakers mas é que eu <3 a loja. )
- eBay 
- Dafiti 


Beijinhos!Tchau! <3






































































































                                                             

























































































































































































































http://www.cokeclothing.com.br/ ( sem sneakers, mas com umas roupas e tênis ... )

0 comentários:

Postar um comentário