Entrando no Natal


Já faz uns 3 anos que eu não tenho a sensação de estar no Natal. Aquele friozinho na barriga de dúvida se você dá uma espiadinha na árvore para ver quantos presentes você tem e às vezes quais são. Aquela alegria quando sabe que vai tirar grades caixas cheias de penduricalhos e enfeites para botar na árvore. Aquela animação para chegar logo, e você ter a melhor noite de todas...
E Aquele mini desespero de ficar sempre atento quando está vendo TV para desligar-lá antes que você esteja deparado na metade do comercial de Natal da Dolly ( me desculpa Dolly !).

Hoje, quando liguei o ar-condicionado, coloquei uma música e comecei a arrumar a casa para a data ... senti novamente o friozinho agarrando a minha barriga, a alegria me abraçando por dentro e animação me encobrindo como um cobertor num dia frio de Natal


 Beijinhos!Tchau! E feliz Natal <3

0 comentários:

Postar um comentário