My World

Olá,



Esses dias eu estava passando pelo Face à procura de alguma página legal, fofa, sentimental ... e acreditem, é BEM mais difícil do que parece ! MEUDEUSCREMEMDEUSPAIAVEMARIADEJESUSNASARÉQUEREGAAVIDA ! Isso devia ser de missão impossível, ou quase ... pois eu finalmente achei ! A página se chama : My World e a foto é exatamente a que está aí em algumas linhas acima. Essa page é dividida em 4 álbuns. E esse é o foco dele ! São todos os temas separados nos álbuns, cada um com um tema. Se você quiser ver é só entrar nessas
 "pastas" . A página é dividida com o Inglês mas a maioria das coisas são em Português ( fiquem calmas e tranquilas ! ). Os álbuns como eu disse ( quer dizer ... digitei ) são separados em temas, e eles são :  My World, My life ( Meu Mundo, Minha vida ) - My World with what I whant (  Meu mundo com o que eu quero )  - My World of Harry Potter ( Meu Mundo sobre Harry Potter ) - What I think of sings ( O que eu acho sobre signos ).  Se você quiser entrar na page sem clicar em nada pode simplesmente digitar : Facebook.com/MyWorldisFree ( Facebook.com/MyWorldisFree ).

Beijinhos! Tchau! <3

0 comentários:

Postar um comentário