My Tumblook





Às vezes bate a vontade de escrever sem fazer um livro inteiro, apenas de inventar uma história. Na verdade acho que uma das razões por terem inventado. O Tumblr acaba virando um pequeno book ( livro ! ). Por assim, chamado por mim de Tumblook. Escrevendo minhas mini histórias e contos em que se passam em um tempo distante ou paralelo, quem tem sentido ou não, que são contadas por personagens ou vigias. Visto por mim como canto do meu pequeno-grande livro de histórias e visto por outros como uma menina louca e doente da cabeça que vê em uma simples página de computador um portal para outro mundo onde ela pode inventar, criar, modificar e contar. Na qual com palavras ela faz e descreve tudo. No qual ela conta uma história. E na qual ela se encontra em uma cabeça diferente pousada no mesmo corpo, com cabelos, mãos, pés, olhos, pernas e outras coisas formando uma e apenas uma menina na qual se encontra agora no mesmo mundo, naquele mundo no qual perde a cabeça e simplesmente bota seus dedos sobre algumas teclas pretas e começa ...

0 comentários:

Postar um comentário