Novas capas do Harry Potter

Olá,

Eu estava como sempre lá no Twitter e derrepente que a Lia do Just Lia : link para o blog dela - http://www.justlia.com.br/2013/07/as-novas-capas-de-harry-potter/
tinha feito um post sobre as novas capas da coleção Harry Potter. Eu já tinha visto elas mas não fazia ideia de que estava TÃÃÃO maravilhosas assim, como a Lia disse acho até que vou comprar esses novos também ! Então resolvi trazer para vocês todo o post dela só para vocês verem como está. Depois, se quiser é só visitar o blog dela aqui ! ( ou no link lá em cima ! ) !!!




AS NOVAS CAPAS OFICIAIS DE HARRY POTTER

2 comentários

Por Lia
31/Jul/2013 06:16
Lia







O tempo voa… em cima de uma vassoura! A série de livros “Harry Potter” completa 15 anos e ganha novas versões de capa, no fim de Agosto na gringa. As ilustrações são do artista Kazu Kibuishi, nascido no Japão mas criado nos Estados Unidos, autor da série de quadrinhos “Amulet”. O artista tentou se colocar no lugar do autor da obra pra imaginar como ilustrar e também se inspirou em livros clássicos.
Os livros serão vendidos em conjunto com uma caixa de papel ilustrada e em novembro chega às livrarias outro set chamado “Hogwarts Library”, com os livros complementares como “Quadribol Através dos Séculos” e “ Animais Fantásticos e Onde Habitam” entre outros.
harry-potter-nova-capas
Só na última capa podemos ver bem o rostinho da Hermione. O que vocês acharam? Mais bonitas que as originais? Vale a pena comprar tudo novamente ou tem que ser fã fissurado?
harry-potter-nova-capa-01
harry-potter-nova-capa-02
harry-potter-nova-capa-03
harry-potter-nova-capa-04
harry-potter-nova-capa-05
harry-potter-nova-capa-06
harry-potter-nova-capa-07
harry-potter-nova-capa-00
harry-potter-nova-capa-08
Posts relacionados:

COMENTÁRIOS

As novas capas oficiais de Harry Potter

PÁGINA 1 DE 11

0 comentários:

Postar um comentário