Minha rotina

Olá,


Eu sei que minha rotina não tem nada de mais, é igual à de todos, mas acho legal vocês terem um contato maior comigo e saberem o que eu faço ... pelo dia.  Então quando eu tiver uma rotina mais ... emocionante eu faço uma postagem igual à essa, ok 

Começando : 

Acordando sempre um pouco atrasada para o colégio, (sim, eu estudo de manhã), me arrumo, tomo café e saio. No colégio é sempre chato e todas nós sabemos disso, nada de especial. Às vezes fico uma meia hora no portão do colégio antes de ir embora só conversando e contando piadas. Não sei se vocês sabem mas sou viciada em passar em lojinhas de enfeite, presentes e papelarias, então digo que fui abençoada pois sou cercada por elas. Depois de um dia cansativo carregando mochilas para cá e para lá finalmente chego em casa mais exausta que nunca. Quando abro a porta me vejo no céu, coloco a mochila na cadeira e vou me deitar por 15 minutinhos só para descansar ( é né ... descansar ... ). Depois nada como acariciar e brincar com meus bichinhos ( uma gata e uma cadela ) para depois ir " tomar" um lanche.

Logo, vem o horror do dia .... fazer o dever !



NINGUÉM MERECE ! NÃO SEI QUEM FOI O DIABINHO QUE INVENTOU ISSO ! Mas ... é necessário faze-lo.

Me vejo livre quando fecho os cadernos, guardo o estojo e boto a mochila bem longe de mim, para finalmente mexer no PC oara fazer posts, ver o site da CH ( Capricho ), o blog da Bruna Vieira, ver os vídeos do Youtube ... Geralmente eu faço uma listinha para isso ( estou com uma aqui do lado :D ).
Depois é só dormir, dormir, dormir, dormir ... ZzZzZzZz ...

Bem, é isso! Espero que tenham gostado, eu sei que minha rotina é normal à de todos ( ou não ) mas eu só queria compartilha-la com vocês.

Beijinhos! Tchau!


É bem isso aí em cima mesmo !

0 comentários:

Postar um comentário