Livros que quero em 2013 ...

Olá,


Esta é a lista de livros que quero comprar para esse ano ( quero muuuito ! <3 ). Na lista também tem livros que já li mas que quero para mim. Com o tempo essa lista é alterada e muda de ano ( ou é postado uma nova ) Então ... vamos começar ?


- O clube do biscoito ( nham ! )
- De Paris com amor
-Minha vida Fora de Série ( 1 e 2 :P )
- Diário de uma garota nada descolada ( já li o primeiro ! )
- A menina que roubava livros


- Lua Adolescente, Lua Crescente
- Viagem ao Centro da Terra
- As Crônicas de Nárnia ( completo )
- O senhor dos anéis
- Alie no País das Maravilhas ( de todos os tipos ! )



- Paladino
-Lola ... O garoto da casa ao lado
- Ana e o beijo Francês
- Zumbis X Unicórnios
- Amanhã você vai entender



- Diário de Carrie ( todos ! )
- 1001 discos para ouvir antes de morrer
- Diário da Princesa ( Todos <3 )
- Más Memórias e Marshmallows
- As Vantagens de Ser Invisível ( Haaaaa ! <3 *loving )



- Os dois livros da Bruna Vieira ( fofa ! *-* )
- Linhas
- Brilhos
- A culpa é das estrelas
- Fiquei com seu número



- O verão que mudou a minha vida
- Quarto de garota
- Sapos e Beijos ( A série toda )
- My little Paris
- As Rosas Inglesas ( toda a coleção )


- On looking
- The Hole Book
- Claro que te amo
- Limiar
- Todo dia


- 1889
- Viver não dói
- Laranja mecânica
- Filhos do Jacarandá
- Vidas trocadas


- O culpado
- O Perfume
- A coragem de ser Imperfeito
- O Príncipe Gato
- O clã dos Dragões


- Mass Perfect
- O Teorema Katherine
- 10 bilhões
- Na ilha
- Extraordinário


- A menina que fazia nevar
- Dezenove Luas
- Beemote
- O talismã
- Fator Nerd Contatos Imediatos do primeiro amor



- O diário de Annie Frank
- O diário de Helga
- A Parisiense
- O lado bom da Vida
- A Garota que eu Quero



- Eu AMO New York
-  O Mundo de Sofia
- O verão que mudou minha vida
- Cotoco
- Coração de Tinta


- Chá de Sumiço
- Chocolate
- O cavalheiro sem cabeça
- Algum Livro do Bukovisk ( acho que é assim ! )
- A coleção inteira ( box )  dos clássicos Zahar em edição bolso de luxo ( Tô morrendo para ter ! )

Esse box tem 4 livros, mas a coleção tem mais ! Os outros são :

Peter Pan

As aventuras de Sherlock Holmes
( desculpa a SUPER MEGA falta de qualidade na imagem ! )

O cão dos Baskerville

O estudo em vermelho

O Mágico de Oz ( já tenho ) !!!!!! Uhuuul !!!!!


- Coleção de Clássico Zahar ( a editora já ganhou 100000000000.00000000.000000.00000.0000.000.00 pontos no meu conceito só por ter criado essas 2 coleções ! Te <3 Zahar ! )

Os livros :

Rei Arthur

O Corcunda de Notre Dame

As 20 mil léguas submarinas


E vocês ? Quais livros querem ? Deixe nos comentários que eu vou SIM-PLIS-MENTE A-MAR !!!! 

É isso !

Beijinhos! Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário