Lista: 101 coisas em 1001 dias.

Olá,

Hoje vou responder tipo uma TAG feita pela Bruna Vieira do Depois do Quinze, e se caso você queira ver a dela é só clicar aqui.  A minha listinha também vai ser separada em tópicos, então ... vamos lá ! :

Mundos :

- Fazer um mochilão
- Fazer trabalho voluntário em outro país
- Fazer um intercâmbio para a Inglaterra
- Conhecer o parque do Harry Potter na Universal
- Viajar o máximo que eu conseguir para o mair número de países que eu puder

Cursos : 

-  Culinária
-  Moda
-  Francês

Pessoais : 

- Pular de asa delta
- Publicar um livro
- Cavalgar
- Fazer uma(s) tatuagem
- Pintar meu cabelo de azul nas pontas
- Ler mais de 1.000 livros ao longo da minha vida
- Conhecer Emma Watson e J. K. Rowling
- Conhecer o Billie Piper e David Tennant
- Ter uma coleção de câmeras um dia ( incluindo a Lomo e a Polaroid )
- Atuar em alguma propaganda ou algo do tipo ...
- Ser dubladora de algum desenho ou filme
- Morar em uma rua calma, que faça frio e que tenha muitas árvores

Comidas : 

- Ter feito mais de 2 cursos de culinária
- Ter uma hortinha
- Inventar uma receita ( que dê certo )
- Aprender a fazer Ratatuille
- Um dia comer 3 potinhos de Pringles de uma só vez
- Gastar R$50,00 em balinhas Finni

Trabalho : 

- Lançar uma linha de roupa ( mas se eu já conseguir ver minha peça lá no bazar da esquina tá bom :D )
- Aprender à fazer um filme
- Registrar o blog
- Dar um jeito no Layout do blog
- Viajar através do trabalho

Compras : 

- Uma câmera para o blog
- Reformar a minha casa

Sonhos : 

- Dançar : " O lago dos Cisnes " ou " Quebra Nozes " com um tutu azul.
- Escalar o Everest
- Ir para o espaço sideral
- Adotar uma criança
- Fazer vídeos para o Youtube
- Ter uma sala só de livros
- Ter uma coleção de cachimbos

... Bem, com o tempo eu vou alterando a lista, acrescentando mais coisas e tal ... mas por enquanto acho que isso já cobre o 100 fatos sobre mim, né ...

É isso ...


Beijinhos! Tchau!



0 comentários:

Postar um comentário