Estampa : Galaxy Parte 1

Olá,


Estampa linda sem sombra de dúvida mas polêmica. Sim, polêmica por alguns motivos de ser diferente, inovadora e ousada. Esta estampa deve ser usada com cuidado e em uma única só peça do seu look pois em excesso além de ficar estranho e exagerado fica chamativo e ... muito ... você sabe né ... TCHAM ! CHEGUEI ! OI PARA TODO MUNDO !

Teste look's como esses :

Com uma legging com a estampa galaxy bote uma blusa preta regata soltinha e levinha. Se tiver uma certa transparência fica mais incrementado e charmoso. Sapatilhas, tênis ou botinhas  ( dependendo da bota, e sem salto ) são bem vindos. Bolsinha fina e pequena dá O charme.

Cabelo bom com esse look :

 jogue o cabelo todo para o lado esquerdo ( se quiser ondular o cabelo faça isso antes de jogar para o lado) , de uma ajeitada e por sim passe spray fixador. ( Dica : Se o seu cabelo for grande o efeito fica mais legal !).  Para se orientar siga o exemplo dos famosos :





Make :

Um olho com bastante rímel de volume garante já um tipo de olho preto, pois os cílios vão esconder a pálpebra móvel . Um lápis branco na linha d'água, batom vermelho e sombra pérola na parte interna do olho vão ficar lindos juntos ! Blush pêssego.

...............................................................................................................................................................................................................

Uma blusa com a estampa Galaxy tipo essas ( ou qualquer outra que você tenha ) :




SUPER combina com um shortinho jeans claro e tênis ( ou bota ). Um óculos é o que faz a diferença nesse look.


Cabelo bom com esse look :

 Coque meio despenteado. Faça um coque normal ou com um donut ( se for assim o donut tem que ficar um pouquinho abaixo do que de costume, mais ou menos um pouquinho acima do meio da cabeça ). Depois do coque feito comece a soltar alguns fiozinhos aqui e ali ( cuidado para não exagerar e retirar todo o coque ...), e depois frouxe o coque só um pouco, SÓ UM POUCO, abrindo ele. Depois passe spray fixador.

Para se orientar :




( Se ainda não entendeu clica aqui ! )


Make :

Uma coisa mais colorida, como ... um olho com delineador e sombra de acordo com a sua estampa Galaxy, como por exemplo : azul . Ilumine embaixo das sobrancelhas. Um batom rosa ou vermelho com gloss por cima.  Blush rosa o pêssego, se quiser bronzer também vale. E depois é só ... COLOCA CURVEX NESSE OLHO !!!

..........................................................................................................................................................................................................................


Moletom Beeeeeeem grandão com estampa galaxy é uma peça MA-RA-VI-LHO-SA ! Com um simples legging preto, calça jeans ( preta )  ou short já fica maravilhoso só faltando o sapato que de preferência é o tênis ( com o All-Star pretinho que todas temos já fica na melhor ! Ou um Sneaker, pretinho também :P ).


Cabelo bom com esse look :

Simples e fácil, só uma palavra, adivinhe ... : ACESSÓRIOS ! Isso mesmo, o melhor penteado que se pode fazer é :  Penteie o cabelo desembaraçando-o. Logo em seguida bote seu acessório. O melhor acessório que você vai encontrar para combinar com esse estilo é o gorro, touca, chapéu aberto ou até uma boina que não seja tão incrementada. A melhor cor ... PRETA ! O melhor gorro é aquele escorregadio.

Não acho que precise então vou colocar só uma imagem para você ver como fica ! :





Make :

Nada demais, um batom, delineador preto, rímel e um lápis preto na linha d'água já garantem uma boa make. Se quiser usar sombra marque o côncavo com a sobra marrom, coloque um pontinho de sombra preta perto da marrom e misture-as. Com uma sobra perolada passe no canto interno do olho e um pouco mais para dentro.

....................................................................................................................................................................................................................


É isso ! Espero que todas vocês tenham curtido esses looks e que usem. Espero também que tenham tirado suas dúvidas sobre essa linda estampa chamada : Galaxy.
Mas aguarde que depois vem a Parte 2 !!!

Beijinhos! Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário