Quando eu "cresci"

Desde pequena nós, meninas, queremos ser adultas, adolescentes e crescer. Para isso usávamos maquiagem, roupas diferentes, usávamos o computador e até era capaz de inventar algum "sentimento" para nos sentirmos maiores e falarmos que já crescemos. Com o tempo essa vontade vai embora e você nem lembra mais. Mas depois de um tempo quando você está pronta para atingir uns 13 anos você nem percebe  o que realmente aconteceu com pequenas ações. E isso aconteceu comigo ontem no domingo após uma ida ao shopping para comprar makes. Depois de voltar com a sacola da paleta nova eu dei uma de arrumar a minha "penteadeira" pra guardar tudo certinho. Dessa nasceu a ideia de acabar arrumando o meu quarto todo ( confesso que precisava ! )


e nessa eu pensei : Eu tenho um milhão de brinquedos, que não uso para nada só para ocupar espaço e acumular poeira. Vou me desfazer doando e vendendo de todos que não uso. Atirei tudo que eu não brincava ou usava desde : roupa, sapatos à brinquedos e maquiagem ( que joguei fora porquê né .... receber
maquiagem destruída deve ser HOR-RÍ-VEL !












- Tá me dando maquiagem quebrada 
Piada né filha 
























Me desfiz de meus brinquedos e todo o resto para abrir espaço para nova decoração, coisas etc ... uma coisa mais minha NOVA cara, pois percebi que havia mudado e o gosto também.

Acho que que nesse dia adiante eu realmente "cresci" .... quer dizer, amadureci um pouco mais. Fiquei um pouco mais afeminada, comecei a entrar no site da Capricho todos os dias e comprar todas as revistas ... com uma observação você percebe que alguns hábitos mudaram,  o gosto muda um pouco também, o jeito que você recebe algumas coisas enfim .... 
Mas acho que todas vamos passar cada vez mais por isso e que é coisa normal de nós mesmo. Talvez algumas de vocês passou ou passe por isso já. Mas mesmo assim, apesar de algumas coisas esterem mudando e tudo mais, o importante é manter um pedaço de nós mesmas e aceitar, aproveitar e dizer adeus à faze de criança e cumprimentar a pré-adolescência ou a adolescência do jeito que ela vier pois correr disso é impossível.








Umas certas vontades minhas foram influenciadas por algumas outras pessoas que comecei a admirar. 

Algumas coisas que mudaram em mim : 

- comecei a me apaixonar por fotografia 
- mais vontade de ficar no computador
- vontade de ter um namorado ( nunca quis um )
- comecei a me maquiar e me interessar mais no assunto
- comecei a querer a ter um quarto todo enfeitado, com penteadeira, espelinhos nas paredes, câmeras espalhadas pelo quarto ... 






- comecei a amar decoração
- comecei a amar moda 
- comecei a necessitar pelo menos de uma música por dia 
- comecei a necessitar a fechar a porta do meu quarto para tudo.
- fiquei querendo um Iphone branco.
e mais ... 

caso você também tenha notado algumas diferenças aí em baixo nox comentários que eu vou AMAR saber !

Beijinhos ! Tchau ! 


Me deu uma vontade de ouvir música .... 


                                                           Jason Mraz - I won't give up 



0 comentários:

Postar um comentário