Poção chamado: Amor e Veneno chamado: Paixão



Muito diferentes um do outro nós sentimos os dois ao longo da vida. Amor : Quando você gosta da pessoa de um jeitinho diferente, um pouco a mais
Paixão : Quando você ama a pessoa incondicionalmente às vezes sem saber direito como ela é. Pode ser capaz de fazer qualquer coisa por ela.



Como superar o :

Amor - Às vezes não é preciso superar e sim conhecer a pessoa mais a fundo mas nunca se esquecer de você e da sua personalidade

Paixão : Pare com isso já ! É quase obrigatório conhece-lo ! Veja seus lados ruins também. Se lembre de você e comesse a andar mais com as amigas para ver se o esquece um pouco. Arrume coisinhas para fazer e  se distrair.

Às vezes gostamos de alguém só superficialmente e é preciso medir o tanto de coisas boas com suas coisas ruins. Como fazer :

- Conheça bem a pessoa
- Em seu quarto pegue um papel e caneta ( ou se tiver um diário anote nele ! )
- Passe um tempo com sua porta fechada pensando nas qualidades e nas " não qualidades " dessa pessoa
- Anote tudo no papel
- Depois pense em qual é o seu estilo de garoto e compare com as suas anotações
- Se decida e siga seu caminho !

Nada muito  difícil mas que vai te livrar dessa paixão. Nem que continue a gostar dele mas lembre-se : Paixão não é uma coisa boa, muito menos em excesso. Tome cuidado para não se apaixonar e para ver direitinho como é a pessoa pela qual você está admirando.





0 comentários:

Postar um comentário