Nova da Capricho da Avril !!!

Olá,

Esses dias lançou a nova Capricho. E desta vez a Avril Lavine está arrasando na capa e deixando linda !!! :


E com estas páginas ( que eu possa mostrar !!! ) :




Se você se interessou e quer saber mais é só clicar aqui para ir ao site da Capricho e ver você mesma as páginas clicando no botão : FOLHEIE

Então é isso ! Espero que vocês tenham gostado de saber como é que está a nova edição e que tenham ficado bem felizes com ela !!! Ha ! Quase me esqueço de falar para vocês não perderem a coluna da linda Bruna Vieira ( @brunavieira ). ( quem não sabe quem é ela espera o próximo Post que vai ser ainda hoje ! )
A coluna dela é lá no final da revista aonde está escrito no canto superior esquerdo : Depois dos quinze

Se você ainda não comprou a sua corre lá e para de ler essa frase por quê ela custa apenas R$4,99 ( ou seja : 5 reais ! Dãããã !!! ) Eu já comprei a minha e tô SUPER feliz ( na verdade isso acontece toda a vez que eu compro uma !)

Aliais só de Spoiler  ( spoiler é quando você conta alguma coisa que é meio secreta ! )  tem 4 páginas só de Disney !!! Demais né ! E tem um poster do Justin Bieber que eu talvez sorteie entre vocês !!!

Mas é isso  ! Não posso contar mais nada !

Beijinhos ! Tchau !


0 comentários:

Postar um comentário