Estressss .....


Na hora não tem jeito, é falando o que pensa sem se importar com a opinião dos outros ou com as palavras que estão saindo da sua boca, o objetivo mesmo é : se defender e provar que está certa. Depois das brigas e discussões a cama do quarto é o melhor lugar para desabafar e até deixar cair o sono depois de tantas lágrimas. Após acordar praticamente tudo se resolve, a pessoa na qual ao que você se lembra está agindo como se nada tivesse acontecido e você está bem mais calma e até tentando descobrir se a "gerra" acabou entre vocês.
    Mas e se essa pessoa for uma das que não esquece nada e fica com o rancor dentro de si para o resto do dia, semana, mês, vida ? Já aí complica tudo não é ? Ao menos que você esteja disposta à dar o braço a torcer, pedir desculpas ou tentar alegrar a pessoa fingindo que nada aconteceu e que você são apenas seres-humanos vivendo a vida calmamente e servindo-a com massagens, comida, água, ajuda, presentes e eletrônicos ( como seu celular, computador, jogo ... ). Problema resolvido ! ( Carinho e coisas sempre dão certo ... )

Pedir desculpas é mesmo difícil (  sei disso de primeira mão ! Pode apostar como não gosto de entregar o jogo logo de cara!!! ) então tente agradar a pessoa, finja que NADA ( NADA ! ) aconteceu e continue vivendo. Ah ! E antes de explodir pense ( contar até 10, às vezes funciona! ) , não é só por quê é um fora que tem que ser rápido. Às vezes dar um choro e ir para o quarto ( ou banheiro ) é o melhor para se acalmar e pensar no que vai dizer.



 Animais de estimação ajudam nessa hora :) !



Respira ....


E volte a sorrir ! :D ....


  .... Mesmo que difícil !


0 comentários:

Postar um comentário