Nova seta !

Olá,




Você deve ter reparado no ponteiro do seu mouse que ficou diferente, pois é ! Eu o modifiquei, mas no site em que eu entrei para fazer isso tem também 2 tipos de Cupcakes que eu simplesmente A-ME-I ! Mas agora é com vocês ! Amanhã eu vou alterar o ponteiro e colocar o de cupcake, e depois de amanhã vou colocar o outro de cupcake. Daí, vocês coloquem nos comentários qual vocês mais gostaram. O que vencer vai ficar aqui conosco !

É isso !

Beijinhos ! Tchau !

O site :  http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/04/cursores-animados-gratis-para-o.html

Dica : Quer achar imagens mega fofas como essa :



      Então é só você ir no Google Imagens e colocar :  cursores fofos  ou  pontinha do mouse fofo
      que acontece mágica !



0 comentários:

Postar um comentário