Arraial da Caridade !

Olá,

Esses dias eu fui em um evento na Tijuca que foi o Arraial da Caridade. Mas aí vem a questão : " Mas, Caridade porquê . "  Bem, é que o lugar no qual foi feito é uma casa de pessoas com problemas mentais e físicos, e o dinheiro foi arrecadado para ajudá-los ( eu pelo menos espero pois gastei R$60,00 lá ! ). E o mais legal não foram as comidas, bebidas ou o fato de estar lá somente para ajudar (isso também é legal ! ) que foi o MAAAAAISSS legal ! Foi o Bazar ! Lá você encontrava de TUDO para você comprar por um preço mínimo ! O valor mais alto que nós pagamos foi R$10,00 e mesmo assim custou dez reais porquê era um Bule. Mas agora chega de ler e veja as fotos do que compramos ! ( por favor não repara na qualidade e ângulo pois eu tirei tudo isso aí com a câmera do computador ! Imagina a seguinte cena : Uma menina, suspendendo o próprio computador para tirar fotos em cima de uma mesa. Pois é ! ) :


Cada leque por R$1,00

   Leque espanhol !



 
    Caixinha da Ventarola



   A ventarola


   Achamos esse pratinho de porcelana com os 4 pontos turisticos da França por R$1,00


Achamos esse bule que custou R$10,00



Comprei por R$2,00 uma bolsinha reciclável dourada !






Também compramos essa mini bolsinha para guardar dinheiro que também é reciclada 






 Comprei esse carrinho de madeira que estava por R$5,00 me fez por 4 !


 Mas além das compras haviam 4 brincadeiras nesta festa que era : 
Pescaria, roleta e um jogo da bolinha que eu não sei o nome. Nessas brincadeiras eu ganhei :

Uma bonequinha colecionável com roupa vermelha :


Também ganhei uma water gun (arminha de água) que pode parecer chato ou inútil mas eu queria essa arma a muito tempo !!!


Ganhei um Pluto ( isso sim é inútil !) que faz barulinho


Ganhei um jogo do mico com balinhas (mas já se foram as balinhas)



E por final eu ganhei uma garrafa térmica daquelas que tem um tubo de plástico com gelo dentro para deixar geladinho, da cor vermelha. Mas eu não achei a tampa dela para tirar a foto então eu peguei da internet : 



É isso ! Esperem a 2 postagem !!!!

Beijinhos ! Tchau !




0 comentários:

Postar um comentário